Ao realizar um pedido pelo nosso site, entre em contato imediatamente pelo Whatsapp 31-9.9509-3734,
PARA NEGOCIAR COM O ATENDENTE A FORMA DE PAGAMENTO.
A CONFIRMAÇÃO DO SEU PEDIDO É PASSADO PELO ATENDENTE NO MOMENTO DO PAGAMENTO.
HORÁRIO E FUNCIONAMENTO DA LOJA:
De segunda-feira à sexta-feira - de 9hs às 18hs.
Sábado - de 9hs às 14hs.
Domingo - Não funcionamos.
Sobre as entregas:
O pedido deve ser finalizado até as 16 hs. de Segunda à Sexta Feira, aos Sábados até 13 hs., para que seja entregue no mesmo dia. Após este horário, consulte nossos atendentes.
As entregas serão realizadas dentro dos seguintes horários:
Segunda a sexta, das 09 às 17 hs.
Sábado, das 9 às 14 hs.
Entrega em horários diferentes ou urgentes, como coroas para funerais, devem ser negociados por telefone com nossos atendentes.
O pedido será entregue no endereço informado pelo cliente, sendo que não responsabilizamos quando a entrega não puder ser efetuada por causa de informações incorretas, inexatas ou incompletas.
A exatidão de todos os dados fornecidos para a entrega é fundamental, sendo assim, caso a entrega não seja realizada por motivo de endereço incorreto ou não tendo ninguém no local informado para receber, o produto ficará disponível em nossa loja física por 2 dias, para retirar pessoalmente ou pagar uma nova taxa para entregar novamente, no mesmo dia ou no dia seguinte;
Por se tratar de produto perecível, não nos responsabilizamos pela qualidade após este prazo, e nos reservamos ao direito de não reembolsar mercadorias nem valores ao cliente.
O entregador poderá permanecer no local da entrega por no máximo 10 minutos.
Hospitais, Hotéis, Escolas, Órgãos Públicos, Condomínios têm regras próprias com restrições para o acesso ao público. Neste caso, se não for permitida a entrega pessoalmente ao destinatário, o produto será entregue na recepção do estabelecimento e, se considerará o pedido como entregue, tendo a Floricultura Lírios nenhuma responsabilidade derivada do momento posterior ao da entrega.