Políticas de Entregas:

 

Ao realizar uma compra pelo nosso site, entre em contato imediatamente pelo Whatsapp. (31-9.9509-3734) ou pelo telefone (31 3532-3474), para que sua encomenda comece a ser produzida e se necessário passar informações complementares ao seu pedido.

 

Política de entrega

A compra pelo site pode ser feita a qualquer hora, mas sempre serão processadas no horário comercial.

O pedido deve ser finalizado até no máximo 16 hs de Segunda à Sexta Feira, aos Sábados até 13 hs, para que seja entregue no mesmo dia. Após este horário, consulte nossos atendentes. ​

As entregas serão realizadas em horário comercial com prazo de 3 hs. após a confirmação do pagamento do seu pedido, podendo sofrer atraso causado pelo trânsito ou outros imprevistos.

As entregas serão realizadas dentro dos seguintes horários:

Segunda a sexta, das 08 h às 17 h.

Sábado, das 08 h às 15 h

 Entrega em horários diferentes ou urgentes, como coroas para funerais, devem ser negociados por telefone com nossos atendentes.

O pedido será entregue no endereço informado pelo cliente, sendo que não responsabilizamos quando a entrega não puder ser efetuada por causa de informações incorretas, inexatas ou incompletas.

A exatidão de todos os dados fornecidos para a entrega é fundamental, sendo assim, caso a entrega não seja realizada por motivo de endereço incorreto ou não tendo ninguém no local informado para receber, o produto ficará disponível em nossa loja física por 2 dias ,para retirar pessoalmente ou pagar uma nova taxa para entregar novamente, no mesmo dia ou no dia seguinte;

 Por se tratar de produto perecível, não nos responsabilizamos pela qualidade após este prazo, e nos reservamos ao direito de não reembolsar mercadorias nem valores ao cliente.

Na falta de possibilidade de entregar pessoalmente o produto ao destinatário, a entrega será feita ao responsável na residência, ou na recepção do trabalho ou de órgãos público.

Hospitais, Hotéis, Escolas, Órgãos Públicos, Condomínios têm regras próprias com restrições para o acesso ao público. Neste caso, se não for permitida a entrega pessoalmente ao destinatário, o produto será entregue na recepção do estabelecimento e, se considerará o pedido como entregue, tendo a Floricultura Lírios nenhuma responsabilidade derivada do momento posterior ao da entrega.

Em datas comemorativas como Dia Internacional da Mulher, Dia das Mães, Dia dos Namorados e Natal, a quantidade de entrega dos nossos produtos é muito grande. A Floricultura Lírios não garante o período e o horário da entrega INDEPENDENTE do horário solicitado pelo cliente. Esta negociação deverá ser realizada por telefone com nossos atendentes com opções de entrega para o período da manhã (até as 12h) ou tarde (após as 12h). Cestas de café da manhã em datas são as primeiras a serem entregues.

 

 

Open chat
Podemos ajudar?